[GTER] Conversor 100MB VS Sfp 1,25Gb

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Tue Aug 29 10:54:35 -03 2017

Voce pode usar a vontade no mikrotik de um lado e conversor do outro, mas
tem que observar algumas coisas:

O tx/rx nas mesmas frequencias. Isso vc ja fez e parece correto.

Agora tem que verificar as velocidades.

Conversor fast, gbic tem que ser fast ou fast/giga
Conversor FAST nao vai aceitar GBIC apenas GIGA.

Conversor com gbic integrada como o que vc indicou é FAST. A SFP que vai no
mikrotik deve ser FAST/Giga e a porta da Mikrotik que vc nao menciona qual
modelo é, deve ser FAST/GIGA tambem.

Mesma coisa do outro lado.

Tem portas que são apenas giga, e aceitam GBIC fast/giga, mas se o outro
lado é FAST, não vai funcionar.

abs,