[GTER] Como obter CDN para grupo de AS

Tiago Giovanaz da SIlva tiago at giovanaz.com.br
Mon Aug 28 11:24:40 -03 2017

Infelizmente não...
Já falei algumas vezes com o pessoal e entendi o receio deles. Se eles
colocam em um provedor e este cresce e resolve parar de anunciar para os
outros, eles não tem muito o que fazer. No nosso caso seria bem diferente,
pois somos um ponto neutro, temos contrato com os provedores,... mas como é
uma empresa global, eles precisam seguir um modelo.
Mas, se eles colocassem o cache deles aqui, seria muito bom. Iria usar o
link quando o GGC consome menos e o tráfego do IX iria mais do que dobrar,
certamente!

Abs