[GTER] Como obter CDN para grupo de AS

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Aug 28 10:52:10 -03 2017

Netflix não aceita esta forma. Precisa que algum ASN seja upstream de todos
(ou suficiente para atender a demanda de trafego, hj 2gb) para conseguir os
servidores. Após isto, se o detentor do CDN resolver anunciar seus
coleguinhas do peering, é com ele...

Em 28 de agosto de 2017 10:29, Ricardo Landim <ricardolan at gmail.com>
escreveu:

> Tiago, alguma esperança de conseguir o mesmo modelo com o Netflix?

> 10Gbps

> ano

> nós,
> que
> este

> GGC),

> na

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *