[GTER] Funcionamento em IPv6

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Sat Aug 26 06:02:21 -03 2017

Ricardo,

A sua adoção está um pouco atrasada como a de muitos provedores
tupiniquins. Mas sugiro você se inteirar bastante do assunto usando
laboratórios para não dar mole e gerar problemas na rede. O que tenho visto
por aí é gente dizendo que depois que implantou ipv6 na rede, a rede ficou
ruim. Isso é refletido diretamente na falta de um projeto decente de
implementação.

Att,