[GTER] Placa Intel X520-DA2 - Como subir a interface? Compatibilidade com GBICs?

NOC Provale noc at provale.com.br
Thu Aug 24 14:51:41 -03 2017

Boa tarde, Danilo.

Já tentei sim e não funcionou. FreeBSD 9.2-STABLE (que tá em produção),
nem no FreeBSD 9.3-RELEASE que fiz teste em bancada.

A versão do driver que vem nessas versões é a 2.5.15.
Estou tentando compilar para instalar a versão mais nova que baixei do
site da Intel, mas apresenta erros na compilação...

*_Bruno Santos_
Departamento de Tecnologia*
/Provale Informática Ltda./
Tel: (12) 2131-4900