[GTER] RES: Referencia de Softrouter

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Aug 22 12:14:09 -03 2017

Num passado muito distante, conheci quem usava muito maquinas da Supermicro
para Firewall OpenSource.
Mas não conheço casos de SoftRouter em cima de supermicro.

Tenho clientes muito felizes usando Super-Micro para Hyperconvergência.

Alguém pode compartilhar alguma coisa relativa a isso?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação