[GTER] Versão 1.9 na EDGEROUTER PRO

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre at onda.net.br
Fri Aug 18 23:39:31 -03 2017

Sinceramente ?
Jogue esta porcaria fora (ou deixe a 1.6 rsrsr).. a Ubiquiti faz tempo
que está lutando e até hoje não conseguiu 'firmar' essa Edgerouter !!

Vi estes dias um amigo/cliente 'flapar' as sessões BGP do nada por conta
da 1.9, foi muito frustrante para ele...

Usei por um tempo, mas existe um erro "oculto" que quase ninguém
percebe, o processo de BGP as vezes da 'cpu spikes' (2.. 5.. segundos..
) neste momento, começam a incrementar os contadores de RX DROP....
(pelo CLI você consegue ver). O Engenheiro que cuidava do EdgeOS acessou
uma dessas nossas, confirmou o problema.. mas ... ficou por isso mesmo..

Na época estavam para lançar versão 1.8 com o "ZebOS", mas preferi não
esperar tanto...

Agora lançaram a EdgeRouter Infinity com portas de 10G, vi em um fórum
gringo o povo malhando ela....

--
Fwd: a

*Alexandre Jeronimo Correa* / CEO
_alexandre at onda.net.br <mailto:alexandre at onda.net.br>_ / Office +55 34
3351 - 3077

*ONDA INTERNET*
+55 34 3351-3077
Av. Benedito Valadares, 217 – Centro – Sacramento – MG - BR
_http://www.onda.net.br <http://www.onda.net.br/>_