[GTER] Recomendação Switch TP-Link

Sávio Marques savio.marques at sustentatelecom.com.br
Fri Aug 18 14:05:28 -03 2017

Como o colega cita a baixo, esta é uma linha diferente, eu tenho um
modelo inferior a este que uso para gerenciar, vlans, OLT, Mikrotik, em
uma cidade que fica a 300 km da central, aqui no interior do Amazonas.

No começo não depositei confiança, devido as experiências anteriores com
a linha de roteadores domésticos.

Fiquei surpreso e ele já está a 6 meses em produção. sem downtime, e se
não tiver orçamento, vai com esse mesmo.

Att..