[GTER] Recomendação Switch TP-Link

Josiana - Telecom Express noc at telecomexpress.com.br
Fri Aug 18 12:56:19 -03 2017

Também concordo com o Lucas,

Quando gerenciei uma empresa na qual
não tinha muitos meios para investir, optamos por 3com. Ta rodando até
hoje.

Abs.

Em 18.08.2017 10:42, Eduardo Rigler escreveu:

Concordo com o Lucas,

> TP-Link eu uso em casa e é ótimo, mas não
usaria pra "coisa séria".

> []´s
>
> Em 18 de agosto de 2017 09:52,
Lucas Cavalcante Ramos - DTI - SEPLAN - PMM <

lucas.cavalcante at maraba.pa.gov.br> escreveu:

> [...]
tiver conhecimentos suficientes de rede, invista na série Catalyst da
Cisco. Vai ter mais desempenho. *Lucas Cavalcante* Gerente de Redes/TI
Dmti-Diretoria de Modernização e Tecnologia da Informação SEPLAN-Sec Mun
de Planejamento *Prefeitura Municipal de Marabá* (94) 3322-1363 (94)
99182-4423 (94) 98175-0030 e-mail: lucas.cavalcante at maraba.pa.gov.br Em
18 de agosto de 2017 08:29, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> [...]
rede bem simples, talvez seja suficiente. ​ 2017-08-18 1:17 GMT-03:00
ROBSON MENDES <robsonzmendes at gmail.com>:

> [...]
switch em core, recomenda o mesmo
http://www.tp-link.com.br/products/details/cat-5069_T2700G-28TQ.html

-- Douglas Fernando Fischer Engº de Controle e Automação -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [2]

www.telecomexpress.com.br [3]

Links:
------