[GTER] RES: Solução servidor de e-mail open source Linux

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Aug 17 09:27:46 -03 2017

olá ricardo, tudo bem?

esse antispam assp q vc citou,  permite que o email seja direcionado
para um só servidor smtp ou permite que eu direcione baseado em dominio?
ou seja, tenho mais de um servidor qmail e queria experimentar esse
assap como gateway antispam para eles, mas para cada sub-dominio a
entrega vai para um servidor diferente.