[GTER] QinQ via Bilateral ? ( IX-BR )

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Aug 16 20:40:29 -03 2017

Não vejo má intenção no seu caso e de pessoas que ja ouvi de usos
similares. A maioria, acredito eu, deseja fazer de boa fé como uma maneira
de facilitar uma determinada situação, mas existem situações aonde a
diferença é muito tenue.

Me lembro de uma frase de um ex-funcionário do IX.br em um IX Forum que
está muito correta no meu ponto de vista:

"O IX.br é um Internet Exchange, não um Ethernet Exchange"

Abraços
Fernando