[GTER] Monitoração AP + Controller

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Aug 16 11:16:58 -03 2017

​SNMP Walk é seu amigo!

Tente contra o controller, contra o AP, e veja os dados que lhe são
convenientes...

Mas cuidado... Execute-​o fora do horário nobre do serviço.
Eu inclusive já tive que viajar 60Km na correria por causa de um SNMP Walk
que travou um Switch PowerConnect(muitos palavrões me vem a mente).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação