[GTER] MK não atualizando a tabela de rotas após uma alteração no filtro do BGP.

Samuel Lopes dos Santos samulosan at gmail.com
Sat Aug 12 11:21:31 -03 2017

Bom dia,

 Estou usando o GNS3 para fazer alguns testes , o laboratório consiste no
momento em um "ISP" e duas "OPERADORAS" ambos utilizando a versão 6.33 do
routerOS e me deparei com a seguinte situação: ao alterar o prefix-lenght
que o meu ISP estava anunciando para a operadora de 21-24 para apenas 21, a
operadora continuou recebendo os /24.Após quebrar muito a cabeça resolvi
usar a solução do desespero e dei reboot na máquina virtual da operadora,
após ela reiniciar a tabela de rotas ficou como deveria ser.

Minha dúvida é, isso é um bug do GNS3 ou do RouterOS (se sim foi corrigido
em alguma versão?) .