[GTER] Arquivamento Logs Marco Civil

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Fri Aug 11 11:56:19 -03 2017

Opa!

Você leu o marco civil? Se você loga destino, já está ferindo completamente
o marco civil pois está quebrando a privacidade do usuário. Quando
solicitada a identificação do usuário sem entrar na privacidade, só pode
mesmo logar porta e endereço de ORIGEM da conexão.

Mas se você tem clientes apenas com IP fixo, não precisa logar nada. Só
saber com quem está o IP e está feita a identificação do usuário.

 Espero ter ajudado.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA

Em 11 de agosto de 2017 11:28, Francisco Ramon <franciscoramonhr79 at gmail.com