[GTER] simetbox offline ?

Fabio Ribeiro listas at farribeiro.com.br
Mon Aug 7 15:46:21 -03 2017

Há discussões no github[1] onde diz onde estão os últimos binários[2] do
simetbox. Mas já vou avisando, talvez eles não geraram os firmwares
com as modificações. Todos os arquivos estão datados dia 27/07

Eu criei um ambiente docker, onde somente necessita configurar o kernel
do openwrt e compilá-lo. Mas a intenção é fazer geração automática dos
binários do simetbox e entregar a solução para o time SIMET no qual já
está lançada!

Basta fazer o pull da imagem com:

docker pull farribeiro/simetbox-openwrt

Entrar no ambiente:

docker run -it -v /src/simet:/src farribeiro/simetbox-openwrt bash

Fazer a configuração do WRT conforme a documentação do projeto
simetbox-openwrt-feed:

make menuconfig

E compilar:

make -j8