[GTER] iNOC-DBA

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Fri Aug 4 16:17:56 -03 2017

Então pessoal....

Já olhei e configurei tudo de acordo com o site, mas parece que eles tem
que liberar o TFTP para o meu IP.

Diz isso no site:

"Pode ser necessário entrar em contato com a equipe do INOC-DBA, já que o
servidor TFTP, por razões de segurança, não é acessível publicamente todo o
tempo."

Também já mandei email para inoc at nic.br, duas vezes, sem resposta.

Att,

Andre Almeida