[GTER] Venda de Transito CDN

Cristofer Velloso cristofervellosol at gmail.com
Wed Aug 2 11:22:13 -03 2017

Oi..
Como está em um router somente teria que usar VRF ou outro tipo de
"virtualização". Colocar o CDN do google, a sessão do cliente para CDN
 e uma sessão para comunicar com a tua rede para conseguir que o
trafego CDN vá pela a porta/vlan da sessão para tráfego CDN.

Eu mudaria a estrategia colocaria os CDNS fora da borda,em outro
router, que não precisa tratar rotas full,  economizando o router de
borda que solucionaria também de maneira bem mais fácil e escalável

[]os
Cristofer