[GTER] [ROTEADORES DE BORDA IX.BR E BACKBONE]

Jesse Jusoli oliveira.jesse at gmail.com
Fri Apr 28 00:54:09 -03 2017

Olá, Willian.

Agradeço IMENSAMENTE o contato.

Imediatamente fui aprecia-la e analisar a arquitetura que sugeriu, e
realmente era algo assim que eu tinha em mente. E Claro fiquei feliz por
ser uma solução cisco. Caso eu possa ajuda-lo em algo também estou a
disposição, fica aqui meu sincero agradecimento.

Muito Obrigado. E sucesso.

À TODOS, quem puder colaborar e enviar também suas sugestões agradeço,
imensamente e pode contar comigo no que eu puder ajudar..

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=oliveira.jesse@gmail.com&idSignature=22>

*Cordialmente / Cordially;*

*Jesse Jusoli*
*____________________________________*
*Consultor em Negócios e Tecnologia / Consultant in Business and Technology*
*Estud. / Stud. - Bacharel / PhD - Administração & Computação
/ Administration and Computing*

*facebook/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/37034bdae0f9ebe3951c577767a7f3b2af6d5c12?url=https%3A%2F%2Ffacebook.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=bdffe5ec860b14d3>
/
twitter/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/b9836d8fb6f7405408d01199f93f1b00ac561e63?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=7812e0cdc43195c0>
/
google/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/74ff7ce44992804b48225e9a82cd5f9591072df8?url=https%3A%2F%2Fgoogle.com%2F%2Bjessejusoli&userId=1465824&signature=4552e9883db15112>*
*Tel./Phone: +55 (11) 95317 2779 <callto://+5511953172779> / +55 (11) 94958
3060 <callto://+5511949583060> / **+55 (11) 4969 3662
<callto://+551149693662> *