[GTER] Peering Bilateral com AS detentor de GGC

Jesse Jusoli oliveira.jesse at gmail.com
Thu Apr 27 21:14:07 -03 2017

Amigo, muito boa a sua colocação, pois realmente muitos estão passando por
isso. Nós aqui estamos usando nossa banda Internet (TRANSITO IP), para
atender a demanda até que tudo se resolva, ou conseguimos o CGC. E Claro
isso sai caro!

  <https://mailtrack.io/> Sent with Mailtrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=oliveira.jesse@gmail.com&idSignature=22>

*Cordialmente / Cordially;*

*Jesse Jusoli*
*____________________________________*
*Consultor em Negócios e Tecnologia / Consultant in Business and Technology*
*Estud. / Stud. - Bacharel / PhD - Administração & Computação
/ Administration and Computing*

*facebook/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/ac77322ce20d580f35d1d4a28de01d5aed28759f?url=https%3A%2F%2Ffacebook.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=6237772292afb491>
/
twitter/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/38dea003dfde2e40dd753a42315415c07f19f31b?url=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fjessejusoli&userId=1465824&signature=bca4ce10821ff7fb>
/
google/jessejusoli
<https://mailtrack.io/trace/link/4986e02fb7c7b9e4019f751e82183ece292f0e29?url=https%3A%2F%2Fgoogle.com%2F%2Bjessejusoli&userId=1465824&signature=8c12f97f292763af>*
*Tel./Phone: +55 (11) 95317 2779 <callto://+5511953172779> / +55 (11) 94958
3060 <callto://+5511949583060> / **+55 (11) 4969 3662
<callto://+551149693662> *