[GTER] Recomendação roteador borda

André Carlim andre at stubnet.info
Thu Apr 27 19:49:28 -03 2017

Para x86 um bom ajuste de kernel no caso de uso de linux, prestando a
atenção nas irqs, se estão dividas sobre os núcleos e arrumando o RPS
das interfaces também para distribuir sobre todos os núcleos e não tudo
sobre um único núcleo, da pra passar tranquilamente uns 10Gbit sem
maiores dor de cabeça.

Eu já tenho rodando concentradores pppoe com esses novos Xeon E2620 (?),
algo próximo a 3Gbits com processador em 12%,

---

Atenciosamente,
André Carlim
StubNetwork