[GTER] Token Registro.Br

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Wed Apr 26 13:47:18 -03 2017

Rubens,

É possível utilizar as API do EPP para fazer um sistema interno e este
fazer a interface com o registro.br?

Abraços,

Francisco Brasileiro

Em 26 de abr de 2017 13:26, "Tiago Flôres" <tiago at balensiefer.com.br>
escreveu:

Isso...me enganei com o cobrança, então a solução é deixar ID de títular e
ID de administrativo na mãos dos técnicos?

Deveriam pensar em implementar isso, porque não dá pra deixar na mão de
apenas uma pessoa a gerência, e nem abrir mão do token.

Em 26 de abril de 2017 12:59, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> os
> >

> O ID de cobrança não permite alteração nenhuma, e normalmente ele fica com
> o pessoal de contas a pagar. Os únicos IDs com poderes são o de titular,
> administrativo e técnico.

> Mas não é o que existe...
>

> Rubens

-----BEGIN PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----

3C:B8:8F:AE:14:93:C9:56:28:F8:27:5E:B2:C1:A2:9B:28:6D:06:0F

-----END PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----