[GTER] Token Registro.Br

Tiago Flôres tiago at balensiefer.com.br
Wed Apr 26 12:42:12 -03 2017

Prezados

Alguém que utilize o Token de autenticação do Registro.Br e tenha um
cenário onde há mais de uma pessoa gerenciando os registros de domínios.

Posso ter três IDs de usuários diferentes com Token ativado para cada
usuário, em seus respectivos celulares/smartphones, onde ambos tem
permissão para gerenciar os mesmos domínios ?

Questionei o Registro.br pois no meu caso tenho um ID da empresa, com mais
de 20 domínios vinculados e o ID é compartilhado entre alguns membros da
equipe, o que não é o ideal, mas qual alternativa para casos assim? Não dá
pra deixar apenas uma pessoa com a senha do cofre...

Como vocês tem feito?

[]'s

Tiago