[GTER] DNS (named) resolvendo somente IPv6

pH billlcosta at gmail.com
Mon Apr 24 15:12:29 -03 2017

Eu preciso que todos as requisições sejam traduzidas/resolvidas somente via
IPv4 e não via IPv6. Ao executar por exemplo dig www.dominio.com.br ele
tenta resolver via IPv6, sendo que o endereço em si é IPv4, e acaba não
encontradndo.

Atenciosamente,

*Phillipe Farias
          *
*---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*
*Junior Level Linux Professional*

*International Certifications:**LPI - Linux Professional Institute
| www.lpi.org <http://www.lpi.org/> | Cobourg, Ontario, Canada*

   - LPI Level 1 - Junior Linux Professional (LPIC-1)

*Novell, Inc. | www.novell.com <http://www.novell.com/> | United States *

   - Novell Certified Linux Administrator

*e-mail: billlcosta at gmail.com <billlcosta at gmail.com> | ** Cel: +55 31
9234-1577 S**kype: phillipe.farias.costa*

*Think smart - Think Mac.Think different - Think Linux.Don't think -
Windows*