[GTER] Communities com Vyos - PTT-SP

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Apr 20 09:15:58 -03 2017

Luiz,

Se precisar de community estendida, dá um olhada no nosso webinar onde
implementamos um template facilitador pra vyos. Ele está gravado em
http://fb.com/networkeducationbr. O template é gratuito, qualquer um pode
baixar e instalar.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA