[GTER] Era uma vez um /8...

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Thu Apr 20 08:57:54 -03 2017

Mah ôe! Vamos negociar bloco de IP que valem mais do que dinheiro! hí hí!
Vem pra cá, vamos abrir a porta da esperança! (#sqn). Só não esqueça de
pagar o carnê do Baú da Felicidade!

Brincadeiras à parte, agora essas negociações de blocos eu creio que serão
mais intensas e inclusive envolvam dinheiro por baixo para uma
transferência desse porte. Agora, um /16 não faria mal pra muita gente aqui
in BR, hein?

Abs,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA