[GTER] Era uma vez um /8...

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Apr 20 00:55:28 -03 2017

Ahh, e eu aqui ingenuo achando que o MIT tinha devolvido esse /8 para o
bem da internet. Ledo engano, parece que rolou algum incentivo então
para cair bem no colo da Amazon ou eles deram sorte de estarem na fila
esperando ?

De fato existem /8's que a primeira vista são difíceis de pensar em uma
justificativa como Hewlett Packard que possui 2 por exemplo, Ford como
já citado, mas o mais bizarro sem duvida é Departamento de Defesa
Americano que possui nada menos do que 13 x /8's. Essa eu acho que nem a
defesa de um ex-Presidente da Republica do Brasil consegue justificar.

Fernando