[GTER] Datacom DM1200E

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Apr 19 13:28:57 -03 2017

Então,
eu era um fã incondicional do TACACS...
O ACS dá Cisco é realmente muito confortável!

Mas por questões de custos e adequação em projetos, me condicionei a usar
somente Radius.
Apanhei bastante, mas hoje consigo fazer quase tudo que fazia com o ACS
numa boa.

Quem está usando TACACS, está usando que ferramenta?

Em 19 de abril de 2017 11:54, Flavio Rescia Dias <flavioresciadias at gmail.com

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação