[GTER] Roubo de Fibra e Caixa proximo a Globo.com (Arroio Pavuna) Rio de Janeiro

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Apr 18 20:27:23 -03 2017

Pedro, isso só acontece porque há mercado, porque provedores que querem
levar vantagem em tudo compram e para se sentirem bem consigo mesmo e com a
própria consciência fazem vista grossa para a procedência daquele material.

No fundo sabem de onde veio mas só conseguem olhar, quase que como uma
hipnose no custo dele caindo ou no famoso "ahh todo mundo faz".
Ai quando tem a própria infra roubada esperneiam como uma criança.

O que eu posso dizer é faça a sua parte e questione a procedência do
material e na dúvida não caia na tentação de comprar.
Comprar material roubado é sem dúvida um tiro no pé.

Fernando