[GTER] remoção dos filtros legados amanhã (18/04) no IX.br São Paulo, SP

Lucenildo Lins Aquino Júnior lucenildo at nic.br
Tue Apr 18 16:26:28 -03 2017

Fabiano,

O campo last modified relata o ultimo pacote BGP que informou dados
sobre aquela rota, ou seja, ultimo update.

Você deve ter em mente que o LG tem sessões com os RSs de São Paulo,
esse por sua vez quando recebem um update seu gera updates para todos os
participantes, nesse momento o LG altera o "last modified".

Grato,