[GTER] BGP e Virtual System Huawei NE20

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Apr 18 09:56:17 -03 2017

Em huawei nao sei, nao trabalhei com esta plataforma. Em cisco VRF resolve,
tenho este cenario aqui

Em 18 de abril de 2017 09:29, Joao Paulo Saldanha <jp.saldanha4 at gmail.com>
escreveu:

> Bom dia Jean,
>
> Não seria VRF não.
>
> Preciso subir um roteador virtual para fazer 4 conexões ao IX.br-SP.
>
> Como vai trabalhar com 4 IPs dentro da mesma classe, o roteador não aceita,
> então preciso subir roteadores virtuais para isto, e ai fechar um iBGP
> entre eles.

> um

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-3650
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *