[GTER] Hangout ao vivo com a Equipe do IX.br - Communities e outros assuntos - Hoje às 15h

Tarciso Amorim tarciso.amorim at gmail.com
Thu Apr 13 16:37:31 -03 2017

O e-mail chegou ao meio dia em ponto, se inscreva no canal do nic e adicione o alerta.

Boa dia a todos,

Hoje as 15hs faremos mais um hangout ao vivo com a equipe do IX.br, para tratar dos seguintes assuntos:

- finalização da troca da rede IPv4 e servidores de rotas no IX.br no Rio de Janeiro, RJ;
- como fazer filtros bidirecionais com as communities no IX.br;
- cronograma para remoção dos filtros manuais dos route servers no IX.br em São Paulo, SP;
- cronograma para implantação das communities no IX.br no Rio de Janeiro, RJ.

Basta acessar: http://ix.br/aovivo/.

Perguntas e comentários poderão ser feitas via interface web, ou via canal #nic.br na rede freenode de IRC.

O hangout será feito apenas em português.

Atenciosamente,

--
Lucenildo Lins
Brasil Internet Exchange (IX.br)