[GTER] Possível problema de DNS

Guilherme Domingues guilherme.domingues.oliveira at gmail.com
Thu Apr 13 10:47:04 -03 2017

Demétrio, atualizou a lista dos root servers ou está utilizando Dns Forward
?

Se está utilizando dns forward confere, se o mesmo está dando resposta
correta pelo dig.

LPI 201
LPI000161013
https://cs.lpi.org/caf/Xamman/certification/process_verify
code verification:  v8bwxqzja7
Linux ID #425752
---
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho
original."  Albert Einstein