[GTER] IPv6 em Debian GNU/Linux. Estabilidade da conexão.

Luzemário Dantas luzemario at luzehost.com.br
Tue Apr 11 14:12:45 -03 2017

Tenho 8 máquinas com Fedora Server 24 utilizando VLANs v6 sem problema
algum. Possivelmente o problema foi corrigido entre versões do kernel,
mas devido a política de estabilidade do Debian talvez seja necessário
habilitar os repositórios de backports ou o Sid, de acordo com a versão
que vocês estão usando.

Luzemário