[GTER] Gbic 10Gb elétrico

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Apr 11 09:19:57 -03 2017

Pessoal, obrigado por todos os retornos.

Interessante saber desse detalhe sobre o consumo de energia.

E sim Rubens, DAC é sempre uma boa e econômica opção, desde que seja
dentro do rack.
E tem outra situação aonde isso pode ser fazer necessário. O Servidor
vir com portas 10Gb BaseT on board e o switch ter slots apenas para
módulos SFP.

Fernando