[GTER] Reencarnação do Quagga

Welisson Tomé welissontome at ig.com.br
Mon Apr 10 16:40:57 -03 2017

Na realidade acho o tutorial dele muito vago. entretanto logo após a
apresentação do japonês no IX Forum passado, tentei contato com ele, mas
acho que as msg foram para o /dev/null dele.

A idéia era pegar maiores informações sobre o funcionamento da sua
instalação há configuração, agora uma idéia Lucenildo, vc poderia
"nacionalizar" um tutorial dele e publciar no site do IX.Br.

--
Welisson Tomé
br.linkedin.com/in/welissontome/