[GTER] Reencarnação do Quagga

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Apr 10 10:06:20 -03 2017

> Rubens.
> Sempre gostei muito do quagga, mas por quê raios o pessoal está fazendo um
> fork no projeto (que já era fork do zebra)? Problema com os desenvolvedores
> atuais?

O projeto estava meio letárgico; quem vinha melhorando ele um pouco era a
OpenSourceRouting do Google+ISC/NetDef, mas pelo visto para atrair mais
parceiros de desenvolvimento (6Wind e Cumulus) entre outras, eles
precisavam de um local neutro.

O que mudou sim na filosofia de desenvolvimento foi a adoção de integração
contínua,  com nítidos resultados na transparência dos testes. Por exemplo,
veja onde me baseei para o comentário sobre MPLS:
https://frrouting.org/test-results/LDP_extended_results.pdf

Rubens