[GTER] Alteração IPv4 IX.br RJ

Raphael Rodrigues raphaelrrl at gmail.com
Thu Apr 6 14:20:48 -03 2017

Boa tarde.

Também realizamos as alterações, mas não estabeleceu nenhuma sessão.

Tenho conectividade via ICMP com os 4 RS's normal.

at.

--
Raphael Rodrigues
Analista de Redes/Sistemas- Now Tecnologia

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito e não o motivo para se
fazer um bom trabalho" Now Tecnologia LTDA.