[GTER] Hotspot Público | Marco Civil

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Thu Apr 6 11:21:22 -03 2017

Sim, Danton. Isso é uma verdade! Tem altos geradores de CPF no Google para
a pessoa usar.
Isso realmente seria o menor dos problemas. E como disse ali em cima
também, quem for usar para fins ilícitos não tende a usar dados pessoais
verdadeiros.

Agradeço a sugestão sobre os registros. Estaremos vendo o que for possível
implementar para garantir a segurança de ambos os lados.

Muito obrigado!