[GTER] Enc: Re: Bloqueio PSN
Rodrigo Delfino
rodrigo.delfino at amplitudenet.com.br
Thu Apr 6 11:14:57 -03 2017
Ativei sim
@Otavio Costa
Mesmo assim continua a derrubar o cliente no jogo
*Rodrigo Cândido Delfino*
Gerente Técnico - AmplitudeNet Soluções Informatizadas
http://www.amplitudenet.com.br
PABX:17 2138-0333
Celular: 17 99703-4838
Em 6 de abril de 2017 00:11, Otávio Costa <otavioacosta at gmail.com> escreveu:
> apesar de "normal", já tive clientes reclamando de problemas no chat de voz
> qnd aparece o tal do NAT2.
>
> @Rodrigo Delfino: tentou ativar UPNP no mikrotik?
>
>
>
> *--*
>
> Em 5 de abril de 2017 17:34, Ednilson Aureliano <ednilson at eddy.com.br>
> escreveu:
>
> > Referente ao NAT 2 é normal. O problemático seria o NAT 3. [1]
> >
> > NAT 1, somente se o console estiver direto na conexão (PPPoE) e talvez
> nem
> > assim.
> >
> >
> > Você deve estar com algum outro problema na rede ou algum bloqueio por
> > parte da Sony.
> >
> >
> >
> >
> > [1] https://www.meups4.com.br/tutoriais/como-resolver-
> problemas-de-nat-no-
> > playstation-4/
> >
> >
> >
> >
> > ---- Em Qua, 05 abr 2017 10:36:23 -0300 Rodrigo Delfino &
> > lt;rodrigo.delfino at amplitudenet.com.br> escreveu ----
> >
> > Bom dia também tenho o mesmo problema
> > Já alterei o tipo de conexão do cliente.
> > Usava PPPOE, mudei para /30 já passei vlan direto da minha borda e nada
> > Continua aparecendo NAT tipo 2 e derrubando o cliente.
> >
> > Utilizo link da Algar
> >
> > *Rodrigo Cândido Delfino*
> > Gerente Técnico - AmplitudeNet Soluções Informatizadas
> > http://www.amplitudenet.com.br
> > PABX:17 2138-0333
> > Celular: 17 99703-4838
> >
> >
> >
> > Em 4 de abril de 2017 23:02, Bruno Zerves / Pulsive Digital Experience
> <
> > bruno at pulsive.com.br> escreveu:
> >
> > > Fala turma, tudo bem?
> > >
> > >
> > >
> > > Alguém está enfrentando problemas com a PSN (PlayStation Network)??
> > >
> > >
> > >
> > > No nosso provedor só entregamos IP válido para os clientes, e o
> > pessoal tá
> > > sofrendo bloqueio direto, daí temos que ficar trocando de IP, e o
> > cliente
> > > acha que o problema é nosso, enfim, confusão.
> > >
> > >
> > >
> > > Se alguém tem alguma dica, fico agradecido!
> > >
> > >
> > >
> > > Até mais
> > >
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