[GTER] Indicação de interface 10GbE

willian pires willian_pires at hotmail.com
Tue Apr 4 23:17:34 -03 2017

Chelsio e Melanox são placas de rede de altissima performance,

a integração com linux e bsd são nativas e coisas como lane e muitos

irq para distribuição no cpu do seu servidor ja sao nativas.

Entre Chelsio e Melanox eu fico com Chelsio, por pura facilidade da compra,

tenho aqui x540  intel e t420 da chelsio, não da para falar qual é melhor

tem os mesmos specs a Chelsio tem cara de ser muuito mais robusta, mas

sinceramente para workloads de 1,2,3,4,9Gb não vejo diferença.

Acredito que faça muito mais diferença em ambientes virtuais com SRV-IO

e ai sim as placas devem apresentar o seu real poder.