[GTER] MK + Facebook Wifi | Sem soluções de 3os

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Apr 4 11:52:35 -03 2017

     Eu implanto wifi em alguns lugares, bares e restaurantes, e o
pessoal tem pedido muito 'checkin no facebook em troca de wifi'. E assim
aparentemente como outros aqui na lista, já quebrei muita cabeça e, sem
ter o know how suficiente pra desenvolvimento disso, não consegui chegar
em lugar nenhum.

     Tô quase desistindo de tentar fazer isso na unha e abraçar alguma
das soluções pagas. Repasso o valor pro cliente, que nem é tão alto
assim quando tiver volume de APs, e tenho o respaldo de ter alguém pra
resolver caso tenha algum problema ou alguma coisa mude, etc etc.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br