[GTER] Net(AS28573) saindo do ATM e sem contato no PTT RJ

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Sun Apr 2 15:20:42 -03 2017

Cara muito estranho depois dessas mudanças no PTT.
eu estou com um problema que chego até o espelho do Debian no Sul, porém a
volta também ok.
mas na hora de um simples update num vai fica tentando atualizar espelho. e
olhe que já tentei de tudo, firewall zerado mas nada.... enfim vamos ver
até quando vamos ter mais problemas...