[GTER] Documentando a rede / Gerencia de senhas

Gustavo Machado guto.machado at gmail.com
Fri Sep 30 20:30:18 -03 2016

Fabrico,

Vou olhar esse sistema que vc falou porque me interessa. Já vi um produto
da CyberArq que possui plugins para troca de senhas em servidores
Windows,   Unix, banco de dados e devices de rede. Mas na hora de testar
nos switches e roteadores Cisco não funcionou.
Talvez porque usamos Radius / Tacacs e o plugin não entendia o output
apresentado pelo device.
Mas de qualquer forma vou verificar esse que vc falou.

Em 26/09/2016 21:37, "Fabrício Tadeu Rodrigues Ramirez" <