[GTER] Oi barrando ping nos servidores DNS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Fri Sep 30 18:01:28 -03 2016

Mas acho que o colega quis mencionar a questão de uso frequente para testes.
Se pararmos para pensar: tirando ataques maliciosos, por qual razão alguém
continuaria a testar a latência em determinado endereço se o mesmo não
responde mais?
Ao longo do tempo as pessoas passarão a testar utilizando outro destino que
responda, e por fim abandonaria tal servidor, reduzindo a demanda final.