[GTER] VPN em localidades pequenas (menos de 50 usuários)

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Thu Sep 29 09:30:27 -03 2016

Esse tipo de serviço não tem milagre.Sempre falo: pegue um dedicado, nem
que seja de 2 megas. Jogue exclusivamente pra vpn. Depois pegue um ADSL
para tráfego de e-mails, internet, etc, e SE caso tiver problema com o
dedicado, rode a VPN sobre ele. Como diz o colega, não existe milagre: quem
compra pescoço não vai comer filé.