[GTER] rede 40G para vmware e gbic qsfp+

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Sep 28 16:07:32 -03 2016

Consideração sobre topologia
----------------------------
Se vai ter 4 hosts e está contando 8 QSFPs, significa que está conetando
uma Interface física para cada host... Confere?

Será que não seria adequado pensar em redundância de conexão física?

Consideração sobre banda
Desconheço tua aplicação. Mas pela experiência que tenho, a não ser que
trabalhe com Streaming ou Big-Data, até agora eu não consegui encher 20Gb
(FCoE+Dados) nem com um server de 1TB de RAM e 2*E5-2660v3.

Se for pensar em redundância com 40Gb terias 80Gb.

P.S.: Eu realmente queria ver o que tem
que rodar num server para encher 80Gb.