[GTER] CPE + Busybox travando

Tales Rodarte talesrodarte at gmail.com
Tue Sep 27 14:45:19 -03 2016

Considerando o fabricante Proeletronic, tentamos de todas as formas
possíveis (scripts, alterações no pppd, outras opções do firmware,
etc...). A resposta do fabricante é de que no momento existe uma versão
com novos recursos e com o problema corrigido (corrige e cria outros).

Acabamos aprendendo a viver com está limitação das versões antigas.

--
Tales