[GTER] Roteador dual band

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Sep 22 17:08:07 -03 2016

Prezado Jacques,

Não é a primeira vez que você entra em contato comigo após uma postagem
inocente em uma lista pública. Da última vez eu demorei meses pra conseguir
sair de suas listas de "e-mail marketing" principalmente pelo fato de não
haver um botão de descadastro nos e-mail de propaganda que você envia.
Espero não precisar marcá-los como spam novamente.

Hora de mudar um pouco sua estratégia de marketing :-)

Um abraço,
Eduardo.