[GTER] Radio Huawei

Eng° Paulo H. S. Silva pauloh8consultoria at gmail.com
Thu Sep 22 10:13:09 -03 2016

Bom dia,

Fui na Huawei ontem fazer um treinamento RTN e verifiquei a questão.

Realmente a ODU com esse espaçamento, não aceita B.W. de 56MHz e não esta
mais homologada no Brasil.

Aproveitando, tenho 02 ODU XMC-2 de 6GHz sub-A a pronta entrega.
Produto novo, com NF e garantia Huawei de 1 ano

Quem tiver interesse de Certificação Huawei GPON e RTN me avisa.
Estou montando novas turmas pra Campinas-SP

Att,

*Paulo Henrique S. Silva*
Eng. Telecomunicações | CREA 5062841550
(19) 99176-2605
Skype: *paulo.henrickye*
e-mail:* pauloh8consultoria at gmail.com <pauloh8consultoria at gmail.com>*

*" Filho meu, chegou tua hora de brilhar. Você nasceu pra mim ! "*