[GTER] The end of the unencrypted Internet

Tiago SR listas at tiagosr.com
Tue Sep 20 22:34:05 -03 2016

Cache de HTTP também tem esses mesmos efeitos colaterais (quebra de sigilo temático,
impossível diferenciar site legítimo de ilegítimo, etc.).
Por que nunca falaram esse tipo de coisa quando não havia encriptação do conteúdo?

Cache de HTTP era popular, todo mundo recomendava, até operadora ainda usa.
Se ninguém reclama disso em HTTP, não deve reclamar de HTTPS somente porque tem uns
malabarismos no desenvolvimento para o caching funcionar. As consequências são as
mesmas...

 ---- On Tue, 20 Sep 2016 22:04:03 -0300 Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> wrote ----